Davi dos Santos Salviano, de 28 anos, foi brutalmente agredido e esfaqueado por um grupo de homens em frente a um bar no Jardim Martinez
Araraquara registrou na noite da última sexta-feira (7) o primeiro homicídio de 2025, com a morte de Davi dos Santos Salviano, 28 anos. Ele foi espancado por sete homens e esfaqueado na região do peito em frente a um bar na Avenida Júlio Prestes de Albuquerque, no Jardim Martinez.
Discussão terminou em tragédia
Segundo informações preliminares, Davi estava no estabelecimento quando uma discussão começou. O dono do bar teria pedido para que ele se retirasse do local. Do lado de fora, a vítima foi cercada, agredida brutalmente e, em meio ao ataque, um dos envolvidos sacou uma arma branca e desferiu o golpe fatal.
Após o crime, os suspeitos fugiram, deixando Davi desacordado na calçada.
SAMU constatou o óbito no local
A Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU foi acionada, mas ao chegar no local, os socorristas apenas puderam constatar a morte.
A Polícia Militar isolou a cena do crime para realização da perícia criminal. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Investigação e busca pelos suspeitos
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araraquara assumiu o caso e busca identificar e localizar os responsáveis pelo crime. Câmeras de segurança próximas ao local estão sendo analisadas para auxiliar na investigação.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Clima de insegurança e pedido de justiça
Moradores da região demonstraram preocupação com o nível de violência do crime e pedem mais segurança no bairro. Nas redes sociais, amigos e familiares de Davi cobram justiça e a prisão dos envolvidos.
Velório e sepultamento
Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento de Davi dos Santos Salviano.
A Polícia Civil reforça que qualquer informação sobre os envolvidos pode ser repassada anonimamente pelo telefone 181 (Disque Denúncia).
COMENTÁRIOS