Vítima sofreu múltiplas fraturas após carro colidir contra árvore no Jardim Buscardi. Homem segue em estado grave na UTI.
Uma mulher de 49 anos morreu nesta terça-feira (18) após ficar dois dias internada devido a um grave acidente de trânsito em Matão (SP). Luciana Moura estava em um carro que colidiu contra uma árvore no Jardim Buscardi, no último domingo (16). O companheiro dela, que também estava no veículo, permanece internado em estado grave.
📌 O acidente
O casal trafegava pela Avenida Taquaritinga quando, ao passar por uma depressão próximo ao cruzamento com a Rua Sinharinha Frotta, o motorista perdeu o controle da direção e bateu violentamente contra uma árvore no canteiro central.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram socorro às vítimas, que foram encaminhadas ao pronto-socorro do Hospital Carlos Fernando Malzoni, com múltiplas fraturas.
Luciana foi transferida para a Santa Casa de Araraquara, onde aguardava vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara. Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.
Já o companheiro dela foi transferido para a UTI do Hospital Carlos Fernando Malzoni, onde permanece internado. O estado de saúde dele é considerado grave.
As causas do acidente serão investigadas.
COMENTÁRIOS