Revólver calibre .38 foi localizado no domingo (16), dois dias após confronto entre PM e assaltantes
![]() |
Foto - Michel Brelli (arquivo dC |
Uma arma de fogo foi encontrada no início da noite do último domingo (16) em uma área de mata nos fundos da Escola Estadual Dr. Alberto Alves Rollo, em Américo Brasiliense. O local foi cenário de uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos na sexta-feira (14), que resultou na morte de um dos suspeitos.
A Polícia Militar foi acionada por um morador que passava pelo local e avistou o revólver. A arma, um calibre .38 da marca Taurus, foi recolhida pela perícia, junto com seis munições intactas.
Leia mais - Criminoso morre após confronto com a PM em escola de Américo Brasiliense
Relembre o caso
Na noite de sexta-feira (14), um motorista de aplicativo, de 33 anos, foi feito refém por três assaltantes armados. A vítima foi surpreendida enquanto mexia no celular dentro do carro, sendo levada sob ameaça pelos criminosos.
A PM foi acionada por uma testemunha e conseguiu localizar o veículo em fuga. Na tentativa de abordagem, os suspeitos abandonaram o carro e correram em direção à escola Rollo, onde um deles, Nicholas Luis de Souza Riquetto, sacou uma arma e foi baleado. Ele morreu no local, enquanto os outros dois fugiram.
O motorista foi libertado sem ferimentos, e a polícia segue investigando o paradeiro dos comparsas. A arma apreendida no domingo pode ter sido deixada para trás durante a fuga.
A Polícia Civil de Américo Brasiliense instaurou um inquérito para esclarecer os fatos e identificar os envolvidos no crime.
COMENTÁRIOS