Homem atropela jovem três vezes em Campinas após discussão e é preso
Um crime chocante marcou o sábado (26) em Campinas, interior de São Paulo. Gustavo Zanella Francisco, 26 anos, foi fatalmente atropelado três vezes pelo motorista de um Fiat Uno, após um desentendimento. O autor do crime, um homem de 28 anos que não teve seu nome divulgado, foi preso pela Polícia Militar logo após o ato. Ele alegou que uma das vítimas teria feito disparos para o alto, mas até o momento nenhuma arma foi encontrada no local.
Segundo registros de câmeras de segurança, o veículo, dirigido pelo suspeito, investiu contra Gustavo e um amigo, que também foi atropelado, mas sobreviveu. No vídeo, o carro é visto acelerando em direção a Gustavo, que é arrastado por alguns metros. Quando o amigo tenta ajudar, ele também é atingido, sendo arremessado pelo impacto.
Após a primeira sequência de atropelamentos, o motorista retorna em alta velocidade, manobra o veículo para atropelar Gustavo novamente, deixando o carro sobre o corpo da vítima. O agressor sai do carro e corre em direção à segunda vítima antes que o vídeo seja interrompido. Gustavo foi levado ao pronto-socorro Ouro Verde, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas e está sendo investigado como homicídio e tentativa de homicídio. A Polícia Civil busca esclarecer os detalhes do crime e verificar as alegações do suspeito.
Atenção: O vídeo com as cenas do crime está disponível abaixo e contém imagens fortes.
COMENTÁRIOS