Paulo Sérgio da Silva, conhecido como Tuvira, foi localizado em barraco no bairro; Polícia segue investigando o homicídio.
Na noite desta quinta-feira (26), a Polícia Militar foi acionada após a descoberta de um corpo com sinais de violência em uma área de mata no bairro Selmi Dei, em Araraquara. A vítima, identificada como Paulo Sérgio da Silva, de 53 anos, conhecido popularmente como Tuvira, foi encontrada sobre um colchão dentro de um barraco. O corpo apresentava ferimentos causados por faca, com destaque para o pescoço, que estava "serrado", conforme registrado no boletim de ocorrência.
Paulo Sérgio foi identificado por um documento encontrado em seu bolso, e as autoridades informaram que sua ex-esposa, avisada da morte por seu genro, desconhecia possíveis desavenças ou suspeitos que pudessem estar envolvidos no crime. Um celular foi apreendido no local e será analisado como parte da investigação conduzida pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araraquara.
A Polícia ainda está buscando mais informações para esclarecer a motivação do homicídio. O corpo de Paulo será velado no Memorial da Fonteri a partir das 15h desta sexta-feira (27), e o sepultamento acontecerá às 17h no Cemitério dos Britos. Ele deixa três filhos.
A investigação permanece em andamento, e qualquer informação adicional que possa auxiliar na resolução do caso pode ser encaminhada para as autoridades.
COMENTÁRIOS