O caso continua sob investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araraquara
Família e amigos fazem homenagem em frente à casa noturna onde Fábio Gaspar morreu; pedido de justiça ganha força
Na noite deste sábado (7), familiares e amigos de Fábio Luís Alves Gaspar, conhecido como Fabinho Cross, de 39 anos, se reuniram em frente à casa noturna no Centro de Araraquara para prestar uma homenagem em sua memória. Fábio faleceu no último domingo (1º) após uma confusão no local, e as circunstâncias de sua morte estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
Velas brancas foram acesas ao longo da fachada do estabelecimento, enquanto cartazes com fotos de Fábio e palavras como "Covardes", "Justiça" e "Vacilão" foram afixados em sinal de protesto. Além disso, rosas brancas foram deixadas no local como símbolo de luto e respeito pela perda. O movimento reforça o apelo dos amigos e conhecidos por respostas e justiça para o ocorrido.
As palavras "Covardes", "Justiça" e "Vacilão" pixadas na parede do estabelecimento - Foto (Michel Belli) |
O caso continua sob investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araraquara, que já está colhendo depoimentos e analisando imagens de câmeras de segurança para esclarecer os fatos. A suspeita inicial é de que Fábio tenha sido agredido durante uma discussão no interior da casa noturna.
A equipe do O Diário da Cidade segue acompanhando os desdobramentos desse caso, e convidamos você a assistir ao vídeo exclusivo gravado no local, disponível em nosso portal e redes sociais.
COMENTÁRIOS