Mauro Junior Zeczkowski Sguarizi estava organizando a cerimônia e viajou ao Paraná para providenciar documentos
O produtor musical paranaense Mauro Junior Zeczkowski Sguarizi, de 30 anos, que estava a bordo do avião da Voepass Linhas Aéreas que caiu em Vinhedo, tinha casamento marcado na Suíça nos próximos dias. Ele havia viajado ao Paraná para visitar familiares e providenciar a documentação necessária para o casamento.
Mauro, que era filho único, nasceu em Foz do Iguaçu e morava em Recife há quatro anos com sua companheira, promotora pública. O acidente aéreo, ocorrido na sexta-feira (9), não deixou sobreviventes entre os 62 ocupantes, incluindo 58 passageiros e 4 tripulantes.
A família de Mauro está profundamente abalada e aguarda a conclusão das investigações e a liberação do corpo para o sepultamento em Foz do Iguaçu. A tia de Mauro, Marilene Sguarizi, comentou que parte da família deve acompanhar os procedimentos em Curitiba devido à logística e ao estado de saúde da mãe do jovem, que não tem condições de viajar.
O acidente está sendo investigado pelas autoridades, que estimam que o processo de reconhecimento dos corpos deve levar alguns dias.
Mauro Junior Zeczkowski Sguarizi, de 30 anos - Foto (reprodução) |
COMENTÁRIOS