O impacto da perda e o legado de um profissional comprometido
Adriano Daluca Bueno, de 47 anos, morador de Toledo, foi identificado como uma das vítimas fatais do trágico acidente aéreo que ocorreu recentemente. Com uma carreira marcada pela dedicação como Engenheiro de Materiais, professor e vendedor do Consórcio Araucária, Adriano deixa um legado de compromisso e integridade.
Relembrando o Caso
O acidente aéreo que vitimou Adriano abalou o país, com a queda de uma aeronave que transportava 61 pessoas, incluindo 57 passageiros e 4 tripulantes, no município de Vinhedo, interior de São Paulo. Infelizmente, não houve sobreviventes. A tragédia comoveu o Brasil e trouxe à tona histórias de vidas interrompidas abruptamente.
Neste momento de profunda dor, as famílias e amigos das vítimas se unem em luto, buscando consolo nas lembranças e no legado deixado por aqueles que partiram. A perda de Adriano Daluca Bueno, assim como de todas as outras vítimas, é irreparável. Que a memória de sua vida e trabalho inspire força e resiliência nos corações dos que ficaram.
Adriano Daluca Bueno, de 47 anos, morador de Toledo - Foto (reprodução) |
Adriano Daluca Bueno prestou homenagens ao atleta Isaquias Queiroz nas Olimpíadas — Foto: Reprodução/Facebook |
Em sua última publicação, um professor que estava a bordo do avião que decolou de Cascavel, no Paraná, e caiu em um condomínio em Vinhedo, São Paulo, na sexta-feira (9), comemorou a conquista do atleta Isaquias Queiroz, que ganhou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Paris.
COMENTÁRIOS