Raphael Bohne, Wlisses Dutra, Regiclaudio Freitas e Thiago Almeida Paula
Quatro empresários cearenses estão entre as vítimas do trágico acidente aéreo que deixou 61 mortos na tarde desta sexta-feira (9) em Vinhedo, interior de São Paulo. Os empresários Raphael Bohne, Wlisses Dutra, Regiclaudio Freitas e Thiago Almeida Paula perderam a vida no trágico acidente.
Regiclaudio Freitas é natural de Limoeiro do Norte, enquanto Raphael Bohne, Wlisses Dutra e Thiago Almeida Paula são de Fortaleza. Regiclaudio e Wlisses eram sócios em uma empresa de materiais de construção em Limoeiro do Norte, e Raphael possuía uma empresa em Fortaleza, especializada na venda de cerâmicas e porcelanato. Thiago Almeida Paula, apesar de natural de Fortaleza, morava em Mossoró, RN, onde atuava como representante comercial.
A Tragédia e a Convenção
Os empresários estavam no Paraná para participar de uma convenção de vendedores da empresa Ghel Plus, sediada em Ampére. O voo, que saiu de Cascavel às 11h58 com destino a Guarulhos, seguiu normalmente até as 13h20, quando a aeronave deixou de responder às chamadas da torre de controle e não declarou emergência, segundo a Força Aérea Brasileira (FAB).
Nota da Empresa Ghel Plus
Em nota, a Ghel Plus lamentou profundamente a perda dos empresários e destacou que outros participantes da convenção também estavam no avião. "Com muita tristeza informamos que nesta hora o nosso empenho está voltado a prestar apoio aos familiares das vítimas que estão entrando em contato com o nosso grupo", afirmou a empresa.
Luto e Solidariedade
A notícia abalou profundamente as comunidades de Limoeiro do Norte e Fortaleza, onde os empresários eram conhecidos por suas contribuições empresariais. Amigos, familiares e colegas prestam suas homenagens e se preparam para os difíceis momentos de despedida. As investigações sobre as causas do acidente continuam, enquanto as comunidades afetadas buscam consolo e respostas.
COMENTÁRIOS