Evento contará com comidas típicas, artesanatos e muito mais no dia 27 de julho
Atualizado - 26 de julho
Festa cancelada!
A cidade de Américo Brasiliense está se preparando para a tão esperada Festa Nordestina, que ocorrerá no dia 27 de julho, um sábado, das 18h às 22h. O evento, organizado pelo Departamento de Cultura, Turismo e Lazer da Prefeitura, promete uma noite repleta de cultura, gastronomia e tradições nordestinas, e está abrindo inscrições para ambulantes interessados em participar.
Oportunidade para Ambulantes
Os interessados em participar como ambulantes na Festa Nordestina devem entrar em contato com o DEDEC pelo WhatsApp (16) 3392-1468, falando com Giovana. É uma excelente oportunidade para quem deseja vender comidas típicas, artesanatos e outros produtos característicos da cultura nordestina.
Requisitos para Participação
Os ambulantes selecionados deverão enfeitar suas barracas de maneira temática e oferecer produtos que estejam alinhados com a proposta do evento. As barracas devem apresentar comidas típicas nordestinas, como acarajé, tapioca, baião de dois, entre outros. Artesãos também são bem-vindos, podendo expor e vender suas criações durante a festa.
Programação do Evento
Além das barracas de comida e artesanato, a Festa Nordestina contará com outras atividades culturais que celebram as tradições nordestinas. Será uma noite de muita animação, proporcionando aos visitantes uma imersão na rica cultura do Nordeste brasileiro.
Participe e Contribua para a Cultura Local
A Festa Nordestina de Américo Brasiliense é uma iniciativa do Departamento de Cultura, Turismo e Lazer da Prefeitura, para promover a cultura e o lazer na cidade. Participar como ambulante é uma forma de contribuir para o sucesso do evento, além de ser uma oportunidade de negócios e de integração com a comunidade local.
Não perca a chance de fazer parte deste grande evento cultural. Se você é ambulante e tem interesse em participar, entre em contato com o DEDEC e garanta seu espaço na Festa Nordestina de Américo Brasiliense. Venha fazer parte dessa celebração e ajude a promover a cultura nordestina em nossa cidade.
COMENTÁRIOS