Carla Eduarda Ferreira, de 30 anos, é vítima de enxurrada após carro ser arrastado pela água durante temporal na cidade
No último sábado (9), a cidade de Brotas, localizada no interior de São Paulo, foi palco de uma tragédia durante as fortes chuvas que atingiram a região. Carla Eduarda Ferreira, de 30 anos, perdeu sua vida após ser arrastada por uma correnteza formada durante o temporal.
O Corpo de Bombeiros de Brotas encontrou o corpo de Carla na manhã deste domingo (10), cerca de 300 metros distante do local onde o veículo em que ela estava foi localizado, no rio Gouveia. Segundo informações, a vítima estava dentro de um carro que foi arrastado pelas águas da enxurrada.
De acordo com relatos da Polícia Civil, Carla era passageira do veículo quando foram surpreendidos pela correnteza, enquanto passavam sob um viaduto de linha de trem, por volta das 17h de sábado. Tanto Carla quanto o motorista decidiram deixar o carro, porém, apenas o condutor conseguiu se salvar. Carla tentou se segurar na estrutura da ponte, mas foi levada pela força da água, sendo encontrada enroscada em uma cerca.
O corpo de Carla Eduarda Ferreira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Rio Claro para os procedimentos cabíveis. A vítima, que deixou dois filhos, foi sepultada no final da tarde de sábado, no cemitério municipal de Brotas.
A chuva intensa que atingiu a cidade, conforme dados da Prefeitura de Brotas, registrou um volume de 126 milímetros durante a tarde de sábado, ocasionando diversos transtornos. A força das águas causou danos severos, destruindo o asfalto de ruas, danificando tubulações e derrubando barrancos. A ponte da avenida Rui Barbosa foi comprometida e está interditada por tempo indeterminado, enquanto uma área de lazer local foi inundada pelas águas da chuva.
Foto - (Reprodução redes sociais)
COMENTÁRIOS