O assassinato de Éder de Barros Leite foi capturado por câmeras de segurança.
Na manhã desta quinta-feira 15, a Polícia Militar de Araraquara localizou o veículo suspeito de ter sido utilizado no assassinato de Éder de Barros Leite, de 36 anos, ocorrido no Jardim Brasil na quarta-feira.
O carro foi encontrado em uma casa abandonada na Avenida Ellio Polez, no Jardim América, completamente depenado. Sem portas, rodas e motor, o veículo chamou a atenção da polícia durante uma investigação relacionada a tráfico de drogas. A PM identificou que o automóvel possuía as mesmas características do veículo envolvido no crime, inclusive a mesma placa.
A perícia foi acionada e esteve no local no início desta tarde, dando continuidade às investigações, que estão sob responsabilidade da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
O CRIME
O assassinato de Éder de Barros Leite foi capturado por câmeras de segurança. As imagens mostram o momento em que a vítima sai de um bar em direção a uma bicicleta na calçada, minutos antes do homicídio.
Éder para na rua para conversar com alguém dentro de um carro. Pouco tempo depois, por volta das 10h31 da manhã, ele é visto pedalando, fugindo de um homem armado. Ao tentar se abrigar no estabelecimento, é alcançado na porta e brutalmente executado. O autor do crime foge logo em seguida, levando consigo a arma utilizada.
No local do crime, junto ao corpo da vítima, a polícia encontrou uma mochila, R$ 27, um par de chinelos, uma faca de serra e um isqueiro. Testemunhas conseguiram identificar a placa e o modelo do carro do suposto atirador, colaborando com as investigações em curso.
IMAGENS FORTES - (Alerta para conteúdo sensível. Recomenda-se discrição ao visualizar as imagens relacionadas ao caso)
Registro de câmera de segurança revela momento brutal: Homicídio por tiros ocorre em bar de Araraquara#AraraquaraViolenta #Araraquara pic.twitter.com/ua1Fe557CA
— O DIÁRIO DA CIDADE (@oDCoFicial) February 15, 2024
COMENTÁRIOS