A polícia confirmou que as vítimas tinham sinais de execução
Um desfecho trágico abalou a região próxima a Votuporanga, nesta segunda-feira (1). Três corpos foram descobertos no final da tarde, em uma área remota, com sinais claros de execução, segundo informações confirmadas pela Polícia Militar local. A Polícia Civil assumiu a investigação deste caso de extrema gravidade.
Os corpos encontrados são da família de Olímpia (SP), que estava desaparecida desde a quinta-feira (28). O local onde o veículo da família foi localizado fica entre Votuporanga (SP) e Sebastianópolis (SP), uma região que levantou suspeitas após um ciclista avistar o carro e informar as autoridades.
O que aconteceu?
Um ciclista encontrou o carro no meio de um canavial. A chamada foi feita à Polícia Militar pelo ciclista, que encontrou o carro da família enquanto pedalava por uma estrada de terra que leva ao bairro Cruzeiro.
A execução da família é a principal linha de investigação. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Barretos é responsável pela investigação do caso. Até agora, ninguém foi preso e a motivação do crime ainda não foi descoberta.
O crime
Família viajou para comemorar seu aniversário. Anderson, a esposa e a filha do casal partiram de Olímpia às 13h de manhã para almoçar e comemorar o aniversário de Mirele em São José do Rio Preto, a cidade vizinha. O trajeto de cinquenta quilômetros leva pouco mais de quarenta minutos.
Às 14h, Anderson e Mirele pararam de ver e responder a mensagens de amigos e familiares. Eles não sabem se chegaram ao destino.
A descoberta chocante gerou grande comoção na comunidade local, enquanto a polícia intensifica os esforços para esclarecer os eventos que levaram a essa trágica conclusão. A perícia no local já foi realizada, e as investigações estão em andamento para determinar os eventos que culminaram nesse desfecho aterrador.
Neste momento, a comunidade se une em luto pela perda dessas vidas e aguarda ansiosamente por mais informações das autoridades competentes, na esperança de entender o que levou a esse desfecho tão brutal e repentino.
Nota: O caso está sob investigação ativa pela Polícia Civil, e novas informações podem surgir à medida que a apuração avança.
COMENTÁRIOS