Chaline Grazik conhecida com Chaline vidente oficial das estrelas
Um vídeo está viralizando nas redes sociais, onde uma sensitiva, conhecida como Chaline, teria supostamente recebido uma mensagem ao vivo psicografada do espírito da jovem Jéssica Canedo, protagonista do recente caso "Choquei". Jéssica, de 22 anos, tirou a própria vida na última sexta-feira após ser alvo de difamação por parte de um perfil na internet, que divulgou prints de uma suposta troca de mensagens entre Jéssica e Whindersson Nunes.
O vídeo, com pouco mais de 2 minutos, tem sido amplamente compartilhado e mostra Chaline, a sensitiva, ao vivo em seu perfil oficial "cha.grazik" no Instagram, alegando ter recebido a mensagem do espírito de Jéssica. O vídeo está sendo repostado por fãs da sensitiva, a vidente compartilhou seu próprio vídeo, solicitando respeito àqueles que não acreditam em psicografia.
Durante o vídeo, Chaline afirma ter sentido a presença de um espírito e logo em seguida, alega ter recebido a mensagem psicografada de Jéssica. Segurando um celular com a foto da jovem, ela apresenta o conteúdo da mensagem ao público.
"Por muitas vezes, busquei ajuda, trancada em meu quarto, questionava Deus, por que das minhas faltas de ar, das tremedeiras, os suores gelados, tentei demonstrar até mesmo com palavras, o quanto eu não estava bem e quando eu falava que queria tirar minha vida, não é por que eu queria morrer, era por que eu queria ter paz.
Sempre acreditei em Deus, alías me ensinaram a acreditar, que havia um mundo aonde tudo era mais calmo, mais tranquilo, e que eu não iria precisar me estressar ou preocupar com nada. A internet pra mim foi algo muito pesado, só que teve um abalo muito grande, digamos no Brasil, talvez no mundo para as pessoas entender, é muito perigoso você falar algo que você não sabe, há muito tempo, há muito tempo eu vinha falando, falando com Deus, por que tá acontecendo isso comigo, porque que eu fui exposta, eu não queria ser uma pessoa pública,eu não gosto, eu sou e sempre fui uma pessoa muito discreta, e tudo bem se outras pessoas gostam, mas eu não gosto.
E eu queria dizer que eu estou perdida sem luz, eu preciso muito da luz, falaram coisas da minha aparência até mesmo, e eu sempre tive este problema de distorção de imagem desde pequena, minha fámilia sabe disso, mas por que eu não consigo entender, mas eu creio que Deus ele não vai me abandonar, só ainda não encontrei ele. E eu peço que os irmãos aique ficaram, por favor, cuide das pessoas ao lado de vocês, não fale palavras amargas, a tua palavra pode ser o suícidi0 de alguêm.".
Mensagem psicografada atribuída ao espírito de Jéssica Canedo.
O texto expressa o sofrimento da jovem, relatando desconforto físico e emocional, e alega que suas manifestações sobre tirar a própria vida eram um pedido por paz, não por desejo de morte.
O conteúdo da mensagem compartilhada pela sensitiva levanta questões sobre os impactos da exposição na internet (Fake news) e como isso afetou o estado emocional de Jéssica. Ela lamenta ter sido exposta publicamente e expressa um desejo de paz e compreensão.
As discussões em torno deste vídeo reacendem debates sobre o peso das palavras nas redes sociais e a necessidade de uma abordagem mais cuidadosa e compassiva nas interações virtuais.
Veja o vídeo abaixo
COMENTÁRIOS