Em Porto Seguro, Pedro Henrique foi enterrado neste sábado (16).
"Pedro cumpriu a trajetória dele como um bom homem na terra", Eleno Santos, pai do cantor gospel Pedro Henrique, faleceu em um evento privado em Feira de Santana. A família do artista reside em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, onde seu corpo será velado neste sábado (16).
Velório cantor gospel — Foto: Redes sociais |
Pedro estava no evento "Culto da Gratidão" da influenciadora digital Looh Alves na quarta-feira (13) quando passou mal e caiu no palco. Os presentes gravaram o momento. [Consulte o vídeo abaixo]
O cantor de 30 anos não resistiu, apesar de ter sido socorrido por médicos e enfermeiros e levado para uma unidade de saúde. O pai dele disse que seu filho morreu naturalmente, de acordo com os dados do Instituto Médico Legal (IML).
A TV Subaé, uma afiliada da TV Bahia na feira de Santana, entrou em contato com o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Eles disseram que a causa da morte ainda estava sendo investigada, mas não havia evidências de um crime. O processo de conclusão do laudo pericial leva em média 30 dias.
"Não foi cansaço, não foi infarto, não foi nada. Deus resolveu recolher meu filho", afirmou.
Ele deixou um casal e uma filha recém-nascida, que completará dois meses em 19 de dezembro.
Cantor gospel morreu após passar mal enquanto se apresentava em show na Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais |
"Me pareceu um arrebatamento"
"Pedro Henrique fazia parte da minha história. Os louvores dele tocaram muito minha vida e eu contei para ele antes dele subir no palco. Era uma pessoa incrível e o que eu pude conversar com ele, percebi que era uma pessoa na qual valia a pena se inspirar", afirmou.
Quem era Pedro Henrique
Cantor Pedro Henrique em 2015 — Foto: Reprodução/ Facebook |
Pedro Henrique durante mêsversário do filho — Foto: Reprodução/Redes Sociais |
COMENTÁRIOS