Veículos com placas de Américo Brasiliense e Ibaté
No final da noite do último sábado (9), na Rodovia Antônio Machado Sant'Anna (SP-255), em Araraquara, houve uma colisão entre dois carros que resultou em três mortes e duas graves feridas. O acidente ocorreu no km 77, próximo à entrada do Parque São Paulo.
William Carlos Haskel, de 21 anos, conduzia um dos carros, com placas de Américo Brasiliense. Ele e a mulher de 24 anos, Daniela Cristina Silva Pedroso, não conseguiram resistir aos ferimentos e morreram imediatamente.
Os dois outros ocupantes, ambos de 21 anos, sofreram ferimentos graves e foram transportados para a Santa Casa de Araraquara pelas equipes de resgate. A condição médica delas não foi divulgada.
Arismário dos Santos Oliveira, 37, dirigia o segundo carro com placas de Ibaté. Ele faleceu no mesmo local.
Arismário dos Santos Oliveira, de 37, conduzia um Honda Civic - Foto (arquivo pessoal) |
A esquerda Daniela Cristina, a direita Willian Carlos condutor do celta - Foto (redes sociais) |
O trânsito foi sinalizado pela Polícia Militar Rodoviária e funcionários da concessionária Arteris Via Paulista, que administra a via, a partir do momento do acidente até a remoção das vítimas e ao atendimento médico.
O plantão policial registrou a ocorrência. Os detalhes do acidente ainda serão descobertos.
Os familiares receberam o veículo em que William e Daniela estavam. Arismário foi transportado no outro veículo para o pátio da PMR.
Os corpos das três vítimas foram transportados para o Instituto Médico Legal (IML), mas foram liberados recentemente. No entanto, informações sobre o velório e o enterro ainda não foram coletadas.
A previsão é que ocorra na próxima segunda-feira (11), mas ainda não há hora ou local definidos, segundo a funerária Sinsef.
COMENTÁRIOS