Acidente com vitíma fatal no Km 01 em Araraquara
Na madrugada deste domingo, por volta das 5 horas, um grave acidente abalou a vicinal que conecta Araraquara a Américo Brasiliense, via penitenciária. Uma colisão traseira envolvendo um veículo, que fugiu do local sem prestar socorro, e uma motocicleta resultou na perda trágica do motociclista e deixou uma mulher, passageira da moto, com múltiplas fraturas.
O motociclista, cuja identidade não foi divulgada até este momento, infelizmente veio a óbito no local do acidente. Já a mulher que ocupava a garupa da moto foi prontamente socorrida e encaminhada para receber cuidados médicos devido às fraturas decorrentes do impacto.
De maneira peculiar e intrigante, a motocicleta foi encontrada no acostamento cerca de 200 metros à frente do local da colisão, adicionando mistério às circunstâncias desse trágico evento.
As autoridades policiais esteve presentes no local e darão início às investigações para determinar as causas precisas deste acidente que resultou em uma perda irreparável.
Estaremos atualizando esta notícia assim que mais informações forem disponibilizadas e após os familiares serem informados dessa triste ocorrência.
Atualização Vítima fatal identificada
Na vicinal SP-004, que liga Américo Brasiliense a Araraquara, onde ocorreu este acidente nesta madrugada de domingo (17), no qual um motociclista faleceu e a mulher dele ficou gravemente ferida. Seu nome foi identificado como: José Hildo Alves Ribeiro, ou "Didinho", tinha 39 anos e morava no Residencial Alamedas, na cidade de Araraquara. Maria Aparecida, de cerca de 35 anos, está internada na Santa Casa de Araraquara depois de sofrer várias fraturas na garupa da moto.
"Em momentos de profunda dor, enviamos nossos mais sinceros pêsames. Que a luz e o conforto divino estejam presentes para guiar e amparar nesse momento tão difícil. Os nossos pensamentos e solidariedade estão com familiares e amigos."
COMENTÁRIOS