Até o momento, ninguém foi preso.
Ana Maria Thereza Barra, de 20 anos, que foi agredida com socos e mordidas, é funcionária em uma lanchonete localizada no centro de Araraquara.
Ela e outra funcionária, de 52 anos, do local foram detidas na delegacia no final da noite do último domingo (10) depois de roubar um cliente de 59 anos. Eles optaram por não terminar mais uma noite de trabalho em casa.
Além dos danos físicos a ela e a outra funcionária, uma porta de vidro do estabelecimento foi danificada.
O estabelecimento tradicional de cachorro quente da Morada do Sol estava organizando uma festa de aniversário na noite de domingo. Tudo estava indo bem até que um cliente enviou uma reclamação a uma funcionária dizendo que seu pedido não havia sido recebido.
O dono do restaurante foi até a mesa e pediu para que a funcionária não se comportasse mal. O cliente foi convidado a sair do local devido à crescente violência.
Após isso, ela foi empurrada e golpeada no rosto com socos. Outras duas funcionárias entraram para tentar parar o ataque, mas uma delas acabou sendo agredida também. “Pegou uma garrafa de água, bateu na cabeça dela e mordeu ela”.
O agressor ainda golpeou Ana com um soco adicional depois que as outras duas funcionárias saíram.
O casal fugiu pulando o muro após os danos e agressões, antes da chegada da Polícia Militar. O outro homem que também estava envolvido na discussão saiu, mas não participou da agressão física.
O caso foi registrado no Plantão de Polícia como Lesão Corporal e Dano. Ana afirmou que ela e seu pai já conversaram com um advogado e que eles possuem imagens de câmeras de segurança que serão disponibilizadas para ajudar nas investigações. Ninguém havia sido preso até a publicação dessa reportagem.
Marcas das agressões sofridas pela funcionária - Foto (reprodução) |
Marcas das agressões sofridas pela funcionária - Foto (reprodução) |
COMENTÁRIOS