Julia Lima leva o prêmio em 2° lugar, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo
No último dia 02 de dezembro, a atleta lutadora, Julia Lima de 14 anos, representou Américo Brasiliense no principal Campeonato da Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo, Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo 2023, e levou a medalha de vice-campeã na categoria kids.
O evento ocorreu entre os dias 2 e 3 de dezembro, no Ginásio do Ibirapuera, localizado em São Paulo.
Júlia Lima, é uma jovem lutadora de 14 anos, levou a medalha de vice-campeã mundial de Jiu-Jitsu, faixa branca categoria infanto B. Ela participou de três lutas, ganhando duas, perdendo uma vez na final.
Os treinamentos de Julia, iniciaram-se ainda na infância, com o apoio da familía da atleta, e principalmente do pai de Julia, Dito Lima, que é faixa preta, e professor de Jiu-Jitsu da academia ”CT Dito Lima” localizada em Américo.
A familía de Julia, informou ao dC, que após dar uma pausa nos treinamentos, a jovem acabou retornando, no início da pandemia, quando os pais decidiram abrir uma academia. Atualmente ocupa o primeiro lugar no podium em campeonatos regionais. Também ficou em segundo lugar no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu da CBJJE 2023 em São Paulo, no ibirapuera, recentemente.
A atleta promete, intensificar seus treinos para buscar o 1° lugar no mesmo mundial em 2024. Parabéns Julia Lima, e a família pelo apoio aos esportes.
Julia Lima - Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo 2023 - Foto (arquivo pessoal) |
Julia Lima - Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo 2023 - Foto (arquivo pessoal) |
COMENTÁRIOS