Mâe e bebê passam bem, autor segue preso
Após ser brutalmente agredida pelo marido na noite de sexta-feira (3), uma gestante de 32 anos estáva em estado grave na Santa Casa de Araraquara. A situação ocorreu em Tabatinga, São Paulo. A vítima foi transportada para a Santa Casa de Araraquara devido à gravidade de seus ferimentos.
Jéssica Meira Correia Pingueli - Imagem Rede social |
A irmã da vítima publicou uma postagem no Instagram em que expressou sua indignação com a violência sofrida pela irmã, levando ao caso a ser amplamente discutido nas redes sociais:
“Eu quero justiça, ele quase matou a minha irmã de tanto soco que deu nela...”.
A informação diz que uma briga entre o casal levou a agressões físicas, que resultaram em ferimentos graves no rosto da esposa. Os vizinhos chamaram a PM e uma ambulância para ajudá-la. O policial chegou antes que o agressor tivesse deixado o local.
O agressor José Carlos de Lira Albuquerque, foi preso na região central de Tabatinga na tarde de sábado (4), de acordo com a irmã da vítima. A vítima, grávida de seis meses, está em estado de cuidados intensivos em um hospital. Esta situação é uma representação lamentável da violência doméstica que muitas mulheres enfrentam, enfatizando a importância de combater e prevenir esses abusos.
Jéssica Meira Correia Pingueli recebeu alta - Imagens rede social |
Jose carlos lira de albuquerque - Imagens divulgadas pela irmã da vitima nas redes sociais |
COMENTÁRIOS