O caso causou tumulto em Araraquara; Júnior Virgilio, de 23 anos, disse que precisava entrar no jogo do pai da sua mulher para criar provas
Na última semana, Júnior Virgilio, de 23 anos, foi um dos assuntos mais discutidos do país. Em Araraquara, ele causou uma crise familiar após trair sua mulher com o próprio sogro. Após a divulgação pública do caso, a cidade se tornou um caos constante, com gravações privadas vazadas, brigas, carros incendiados e agressão. O jovem afirmou que foi ameaçado e se submeteu ao relacionamento para obter evidências, em entrevista cedida por ele a Tv Morada do Sol.
Eu tenho várias provas contra ele me ameaçando me chantageando falando que vai me matar que vai mandar alguém Matar.
Juninho confirmou que não foi a esposa que divulgou as imagens, e sim o sogro que criou um perfil fake para denegrir a imagem do genro.
Esse Facebook que ele fez aí foi ele mesmo que criou você entendeu, ela não tem nem celular por ela ser usuária de droga, então ele que criou tudo tudo isso daí para poder denegrir a minha imagem e querer conseguir tentar ferrar com a minha vida.
Juninho finalizou deixando um recado para quem estiver na mesma situação que ele estava,
Eu que nem eu falo aqui para todos que das vezes já sofreu algum tipo dessas coisas que não deixar também chegar na situação que chegou ao meu ponto, por ter essa repercussão toda que teve porque tem pessoas que nem eu falo não são fortes suficiente e acaba se matando então se caso tiver acontecendo isso com alguém em casa ou se abre com alguém explique e fala sabe não fica com vergonha que nem eu fiquei sabe com vergonha de poder.
Porque várias pessoas que as vezes acaba perdendo a fé até em Jesus e acaba tirando a própria vida.
COMENTÁRIOS