Na tarde deste sábado, na região central de Tabatinga, a polícia militar conseguiu capturar o autor
Em Tabatinga (SP), o próprio marido agrediu violentamente uma mulher de 32 anos. A vítima está grávida de seis meses..
O evento ocorreu na noite de sexta-feira (3). A irmã da vítima foi a primeira a fazer a denúncia. A jovem afirmou que seus vizinhos chamaram a Polícia Militar e a ambulância no momento em que o casal começou a discutir dentro de casa. A discussão foi interrompida quando os socorristas chegaram e a mulher, que teve muitos machucados no rosto, foi atendida e transportada para a Santa Casa da cidade.
O esposo que cometeu as agressões fugiu até que os policiais chegassem. A irmã da vítima afirmou que ela estava grávida de seis meses e foi transferida para um hospital em Araraquara. Em uma postagem em suas redes sociais, afirmou:
"Minha irmã está com o rosto desfigurado".
O acusado das agressões está sendo procurado.
Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para Araraquara após receber tratamento médico em Tabatinga e permaneceu internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
PRESO NESTE SÁBADO
De acordo com informações, o homem que cometeu as agressões à mulher é seu marido, ele foi preso na tarde deste sábado na região central de Tabatinga. O Portal Ternura de Notícias está monitorando a situação.
COMENTÁRIOS