O documento foi apresentado pela defesa do marido e principal suspeito de mandar matar a vítima, Ederlan Mariano
Uma carta escrita pela filha do casal, Sara Mariano, de 11 anos, foi apresentada às autoridades policiais e judiciais pela defesa de Ederlan Santos Mariano, de 35 anos, principal suspeito de mandar matar an esposa e cantora gospel, Sara Mariano. As informações foram obtidas do BNews.
A criança, no documento que será usado pela defesa do homem, pede ao pai que permaneça "tranquilo" porque acredita que não foi ele que mandou matar a mãe dela. Ela também diz que o "verdadeiro culpado" será preso.
"Papai eu te amo. Pode ficar tranquilo, eu sei que não foi o senhor que mandou matar a mamãe. Se o senhor puder responder a carta, vou ficar feliz. [...] Fica tranquilo, o verdeiro culpado vai ser preso”, diz a criança em carta destinada ao pai dela.
"Eu não quero ficar com a minha avó [materna] porque eles [a família da mãe] nunca falaram comigo no meu aniversário. [...] Se eu não ficar com minha mãe [avó paterna], eu prefiro ir para o orfanato”, detalha a criança.
A família da mãe nunca falou comigo no meu aniversário, então não quero ficar com a minha avó. A criança explica: "Se eu não ficar com minha mãe [avó paterna], prefiro ir para o orfanato."
Na carta, a criança diz que, devido aos laços amorosos entre eles, não quer se aproximar da irmã da cantora. A criança afirmou: “Pelo que minha mãe dizia, minha tia Sarah não tinha um marido certo, ela namorava um hoje e amanhã estava com outro”, disse a criança.
Na manhã desta quarta-feira (1), Ederlan foi transferido para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, para cumprir seu mandado de prisão temporária de trinta dias, que foi emitido na última sexta (27). Durante an audiência de custódia no fórum de Dias D'ávila na última terça-feira (31), o juiz determinou a manutenção da prisão.
COMENTÁRIOS