Após um ataque e incêndio em um veículo no Vale Verde na última segunda-feira (20), uma suposta traição foi divulgada
Nesta quarta-feira (22), o caso de uma suposta traição envolvendo o marido e o pai de uma moradora do bairro Vale Verde, na região Norte de Araraquara, ganhou atenção nacional e se tornou um dos assuntos mais discutidos do País. O vazamento de vídeos nas redes sociais, um incêndio de carro e uma agressão levou o caso à tona na última segunda-feira (20).
Na ocasião, durante um desentendimento familiar, um homem de 45 anos foi agredido e um carro foi incendiado. O policial afirmou que o homem incendiou o carro do genro e testemunhas disseram que eles estavam em um relacionamento amoroso.
No dia seguinte à ação, várias postagens divulgaram o caso nas redes sociais e grupos foram criados no WhatsApp e no Telegram para compartilhar vídeos da suposta traição e prints que eram atribuídos aos dois envolvidos.
A notícia se espalhou rapidamente, e até o fechamento desta reportagem, "genro" era o 3º assunto mais discutido na rede social X (que antes era o Twitter). Araraquara foi o 1º assunto mais discutido naquela rede social.
Foto reprodução - redes sociais |
o sogro assim com o genro pic.twitter.com/F37gY3IB9b
— memes gatilho (@jeantissociall_) November 22, 2023
Infelizmente fiquei sabendo da história do genro e do sogro. pic.twitter.com/5E5idwBihj
— deltinha em formação 🦅 (@taimartinhago) November 22, 2023
eu queria não rir dos memes que tão fazendo do genro e sogro mas passam tanto dos limites que quando vejo já to assim pic.twitter.com/b3u8poYRyt
— pe lino 𖣘 (@pedroetals) November 22, 2023
Eu assim a cada meme que eu vejo dessa história do sogro com o genro pic.twitter.com/aTjZFxpS8K
— o nordestino (@_josiasnetto) November 22, 2023
eu li toda a thread do pai e do genro pic.twitter.com/ECf3U4mXyX
— artu (@eutotristinho) November 22, 2023
COMENTÁRIOS