Descumprimento de medida protetiva de urgência e lesão corporal na delegacia de Defesa
A Polícia Militar prendeu, nesta sexta (1º), o homem suspeito de empurrar a ex-companheira do segundo andar de um prédio, no Jardim Paraíso, em Araraquara (SP), durante a manhã.
A mulher de 40 anos foi socorrida, medicada e liberada. Depois, o homem ainda continuou rondando o local e foi preso dentro da garagem do prédio. A identidade dele não foi divulgada.
O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça, dano, descumprimento de medida protetiva de urgência e lesão corporal na Delegacia de Defesa da Mulher de Araraquara.
Violência
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, policias militares foram chamados para atender a ocorrência durante a manhã, e ao chegarem no local, foram informados pela vítima que seu ex-companheiro, de 40 anos, havia arrombado a porta de sua residência, e neste momento o mesmo começou as agressões.
Ela disse que conseguiu se desvencilhar, mas ele conseguiu pegá-la pelo pescoço e a empurrou do segundo andar, fazendo com que a mesma caísse no térreo, onde ele continuou as agressões e ameaças.
A vítima ainda disse que o agressor fez ameaças dizendo que iria enrolá-la em um colchão e atear fogo.
Por conta do barulho, alguns moradores chamaram a polícia e o autor fugiu. A mulher foi socorrida e levada ao Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Central. Ela não teve ferimentos graves.
COMENTÁRIOS