O crime foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça e dano, e será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Uma mulher de 40 anos foi empurrada pelo ex-companheiro do segundo andar de um prédio, no Jardim Paraíso, em Araraquara (SP), na manhã desta sexta-feira (1º). O suspeito fugiu.
A vítima contou aos policiais que o homem, também de 40 anos, arrombou a porta e invadiu o apartamento. Eles discutiram e entraram em luta corporal.
ATUALIZAÇÃO: Suspeito de empurrar a ex do 2º andar de prédio é preso após voltar ao local em Araraquara
A mulher ainda disse que conseguiu se desvencilhar do ex e correr pelas escadas do prédio. Neste momento, ela foi segurada pelo pescoço e empurrada.
Caída ao chão, no térreo, ela continuou sendo agredida com socos e chutes. A vítima ainda disse que o agressor fez ameaças dizendo que iria enrolá-la em um colchão e atear fogo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e encaminhou a mulher até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central sem ferimentos graves.
A Polícia Militar realizou buscas no bairro, mas não encontrou o homem. O crime foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça e dano, e será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
COMENTÁRIOS