O corpo de Pedro Henrique estava amarrado e também seminu, além de estar com os olhos arrancados.
Na noite desta sexta-feira (15), foi reconhecido o corpo que foi encontrado em uma área de mata nas proximidades do lixão, em Araraquara-SP (leia matéria relacionada).
Segundo as informações, se trata do jovem Pedro Henrique Zenaro Vieira de 26 anos e ele foi reconhecido por familiares.
Pedro Henrique Zenaro Vieira de 26 anos |
O que chamou a atenção na ocorrência foi a forma que o copo da vítima foi encontrado, pois apresentava sinais de tortura e extrema violência. O corpo de Pedro Henrique estava amarrado e também seminu, além de estar com os olhos arrancados.
Ainda não se tem informações do possível autor ou autores do homicídio e o caso está sendo registrado no Plantão Policial.
Encontro do corpo
Na manhã desta sexta-feira (14), um corpo foi encontrado em Araraquara, próximo ao Parque São Paulo, em uma área de mata.
Segundo informações, o corpo estava em avançado estado de decomposição e apresentava sinais de tortura e extrema violência.
O cadáver estava amarrado e também seminu, além de estar com os olhos arrancados.
A Polícia Civil esteve pelo local, juntamente com o carro funerário, que fez o recolhimento do corpo. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência.
O caso segue sob investigação e acredita-se em homicídio, porém, fato esse que só será confirmado com o laudo da perícia do IML.
Reviravolta
Em uma reviravolta angustiante, surgem indícios de que a mãe de Pedro Henrique Zenaro Vieira, um jovem de 26 anos cujo corpo foi identificado no Instituto Médico Legal de Araraquara, pode ter participado de alguma forma na morte do filho.
De acordo com informações fornecidas por familiares, a mãe é considerada a "principal suspeita" e tem um histórico de uso de drogas, hábito que compartilhava com seu filho. Além disso, há alegações de que ela teria incentivado seus filhos a cometerem furtos, e também a usar drogas. No entanto, os outros filhos seguiram caminhos diferentes, tornando-se pessoas trabalhadoras e honestas, enquanto Pedro infelizmente seguiu o caminho da mãe.
A reviravolta nessa tragédia ocorreu quando o irmão de Pedro identificou o corpo no Instituto Médico Legal e recebeu informações perturbadoras sobre o possível envolvimento da mãe na morte de seu irmão.
Supostamente, mãe e filho estavam sendo ameaçados devido a uma dívida relacionada a drogas, e há suspeitas de que a mãe possa ter entregado seu filho para ser morto em seu lugar. Familiares levantaram até mesmo a hipótese de que ela possa estar diretamente envolvida na morte, baseando-se em declarações dela de que já sabia da morte de Pedro, e não demostrado nenhuma reação de tristeza.
Diante dessas revelações chocantes, o irmão decidiu agir e foi até o apartamento da mãe, onde forçou a entrada e acionou as autoridades policiais. Ela foi detida e encaminhada para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Familiares clamam por respostas, acreditando que ela pode possuir informações cruciais sobre o que aconteceu com Pedro ou, possivelmente, ter um papel mais direto na tragédia, ou até mesmo saber quem matou seu filho.
A reportagem tentou contato com a DIG, porém só conseguimos informações extraoficial de que a mulher está prestando depoimento, porém as autoridades estão tendo bastante dificuldades em conversar com ela, pois está completamente “alucinada”, sob efeitos de drogas.
Fonte Araraquara 24 Horas
COMENTÁRIOS