Vítima, que ainda não foi identificada, estava no bairro Nossa Senhora das Graças. Ninguém foi preso.
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto no bairro Nossa Senhora das Graças, em Américo Brasiliense (SP), na madrugada desta terça-feira (1º). Segundo o boletim, o corpo tinha sinais que indicavam tortura. Ninguém foi preso.
O caso aconteceu por volta das 4h20. A Polícia Militar foi avisada sobre um homem com manchas de sangue caído na Rua Pará, cruzamento com a Avenida Santa Catarina.
Os policiais foram ao local e encontraram o homem morto, com lesões na região da cabeça, perfuração no olho, terra na boca e braços amarrados com fios.
Segundo o B.O, a vítima tinha sinais de tortura, com terra no interior da boca e joelho esquerdo com fratura exposta, que possivelmente indica que foi causada com ele ainda em vida.
A perícia foi até o local junto da Polícia Civil. Nenhum documento pessoal foi encontrado com o homem, que permanece sem identificação até então. Ele tem a tatuagem de carpa na perna esquerda.
A polícia acredita que o homem tenha sido deixado na via pública após a morte, e que ele teria sido assassinado em outro local. A autoria também é desconhecida e o caso deve ser investigado.
COMENTÁRIOS