Vítima é Patrick Dias Almeida, de 19 anos. Velório e enterro ocorrem nesta quarta-feira (2).
O corpo do jovem encontrado em Américo Brasiliense (SP) com sinais de tortura, na madrugada de terça-feira (1°) em Américo Brasiliense foi identificado como Patrick Dias Almeida, de 19 anos. A Polícia Civil investiga o homicídio e por enquanto ninguém foi preso.
Segundo a funerária Sinsef, o corpo do jovem será velado nesta quarta-feira (2) a partir das 9h no Velório Municipal e o sepultamento está previsto para as 10h30 no cemitério de Américo Brasiliense.
O corpo do jovem foi encontrado no bairro Nossa Senhora das Graças por volta das 4h20. A Polícia Militar foi avisada sobre um homem com manchas de sangue caído na Rua Pará, cruzamento com a Avenida Santa Catarina.
Os policiais foram ao local e encontraram o homem morto, com lesões na região da cabeça, perfuração no olho, terra na boca e braços amarrados com fios.
Segundo o B.O, a vítima tinha sinais de tortura, com terra no interior da boca e joelho esquerdo com fratura exposta, que possivelmente indica que foi causada com ele ainda em vida.
A perícia foi até o local junto da Polícia Civil. Nenhum documento pessoal foi encontrado com o homem. Ele tem a tatuagem de carpa na perna esquerda.
A polícia acredita que o homem tenha sido deixado na via pública após a morte, e que ele teria sido assassinado em outro local.
COMENTÁRIOS