Gabriel vingou-se de dois jogos sem finalizar nenhuma vez e abriu vitória para o Flamengo, mesmo com pênalti perdido
Gabriel não finalizou nenhuma vez nos dois jogos contra o Atlético. Nenhuma! Um contrassenso para um jogador de sua qualidade, indiscutível. Contra o América, Gabigol se vingou. Foi o grande destaque do jogo, junto com De Arrascaeta, mesmo perdendo pênalti que poderia ter significado o 2 x 0, quando a vitória parcial era de 1 x 0.
Finalizou sete vezes, quatro delas no alvo e só não fez mais do que um gol, o que abriu a vitória, porque Matheus Cavichioli fechou a meta americana.
O primeiro dos gols, o de Gabi, foi com jogada brilhante, em que o Flamengo chamou o América para a marcação por pressão e Santos lançou Pedro. Gabriel e Pedro estavam no mano a mano, pela tentativa americana de marcar a saída de bola, mostrou o comentarista Pedrinho, na transmissão do Premiere.
O rubro-negro nunca correu riscos. Mandou no jogo todo, empurrou o América para trás, poderia ter goleado, mas fez 3 x 0, com gols de De Arrascaeta e Marinho, de fora da área.
Mais do que o choro de Marinho, por voltar a marcar, o Flamengo leva confiança na bagagem para a Colômbia, para o difícil jogo contra o Tolima, na terça-feira.
COMENTÁRIOS